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Perguntas Frequentes

 

Você tira suas dúvidas, em nossa seção de perguntas e respostas e pode intergair com nosso time de consultores enviando sua pergunta.

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Contratei um seguro pela corretora, quando começa a valer ?

 

Nós enviamos sempre via email ao clliente após a contratação do seguro a proposta em formulário eletrônico da seguradora,, incluímos também na mensagem as orientações sobre o pagamento da primeira parcela e a vistoria/inspeção de risco, quando necessárias, isto para que você tenha em mãos a data de início de vigência de sua apólice e saber quando precisa quitar a parcela inicial do seguro e realizar a vistoria/inspeção de risco, para assim ter cobertura do seguro, seja para seguro automóvel ou outro ramo.

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Aconteceu um sinistro com meu veículo, o que faço ?

 

Se você é segurado Caseg Seguros, não se preocupe vamos lhe auxiliar em todo o processo, inicialmente, acione o 0 800 de sua seguradora e faça a remoção do seu veículo para um local onde será reparado ou para base da empresa de assistência.

Faça o B.O, mesmo que não tenham terceiros envolvidos é importante ter o documento para eventuais solicitações complementares da cia.

Tire fotos do local e do ou dos veículos envolvidos, isto garante que não fiquem detalhes do acidente no momento da abertura do processo de sinistro.

Avise a corretora para que seja orientado quanto ao aviso de sinistro e também o apoio ao terceiro se houver, para isto você pode usar nossos canais de atendimento ou o nosso Aplicativo CasegApp, que com muita facilidade e agilidade você realiza o primeira aviso à corretora.

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Um vidro de meu veículo quebrou, o que faço ?

 

As cias. realilzam todo o procedimento para reparo ou troca de vidros, ao acionar a central de atendimento a seguradora irá agendar ou realizar a vistoria no veículo e autorizar a troca via agendamento em um prestador autorizado, tudo isto de forma simples e fácil

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Aconteceu um sinistro em minha residência ou empresa, o que faço ?

 

Daremos todo apoio no processo de aviso e tramitação, mas é importante que o segurado realize os procedimentos iniciais evitando problemas com a cia. seguradora.

Acione o 0 800 da cia. e informe sobre o sinistro e obtenha as orientações iniciais sobre o resguardo do imóvel, para evitar o agfravamento do risco, como fechamento do local, solicitação de vigia etc., tudo isto sob orientação da seguradora.

Faça um B.O nos casos de roubo/furto qualificado, tire fotos e inicie o levantamento dos prekjuízos, como itens roubados, se incêndio quais os cômodos ou salas fotam atingidas, etc.

Avise a corretora para que seja orientado quanto ao aviso de sinistro e os procedimentos a serem adotados.

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Preciso utilizar o serviço de assistência 24 horas para minha residência, o que fazer ?

 

Todas as seguradoras possuem central de atendimento preparadas para prestar atendimento ao segurado e auxiliar no envio do profissional para prestar o serviço contratado, basta ligar na central e solicitar o serviço desejado e conforme seu contrato de seguro, vale alertar que a maioria das cias. o serviço é gratuito, mas não cobrem peças que devem ser compradas pelo segurado e existem limites de utilização por ano, mas tudo é explicado no momento da utilização e com todo o detalhamento necessário.

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Esqueci de pagar a parcela do meu seguro, como devo proceder ?

 

O não pagamento de parcelas pode gerar a descobertura do risco, sendo assim faça contato imediatamente com a corretora através dos nossos canais de atendimento ou solicite já este serviço através do nosso Aplicativo CasegApp, com toda comodidade, assim serão tomadas as medidas necessárias para reestabelcer a cobertura, gerando novo boleto ou débito e se for o caso uma nova vistoria.

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Posso alterar dados em minha apólice ?

 

Sim, podem ser alterados dados de uma apólice, como mudar o veículo, corrigir o nome do segurado, o nome do condutor, alterar o CEP de circulação, mudar o endereço de minha residência, enfim, são várias as possibilidades, nestes caso deve ser feito contato com a corretora através de nossos canais de atendimento, ou solicite já este serviço através do nosso Aplicativo CasegApp, com toda comodidade,  para que seja providenciada a cotação do endosso, que é a alteração contratual na apólice, o endosso pode gerar cobrança, devolução de valores ou ser sem custo, mas isto somente é definido após a consulta na cia. seguradora, após aprovação a alteração é processada eletronicamente e passa a valer em seu seguro, a corretora envia também por email a proposta de endosso ao segurado com todas as orientações necessárias.

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Posso contratar mais de um seguro ?

 

Para os seguros de bens não é permitida a contratação de mais de uma apólice, mas nos Seguros de Vida é possível sim a contratação de várias apólices para o mesmo segurado, consute a corretora para mais informações.

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Moro em outra localidade, terei atendimento pela corretora ?

 

Sim, com toda certeza, possuímos parcerias com mais de 30 cias. seguradoras e operadoras, desta forma nossos clientes tem atendimento 24 horas em todo o territorio nacional, além de contar com os canais eletrônicos (aplicativo CasegApp e whatsapp) e mídias sócias, além do telefone de atendimento da corretora em horário comercial, mas se optar por nos visitar será um prazer atendê-lo em nosso escritório.

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Como sei se a corretora é de confiança e se possui os registros necessários ?

 

Estamos no mercado há vários anos e nosso sócio majorítário tem mais de 15 anos de experiência, além de estar regularmente registrado junto a SUSEP - Superintedência de Seguros Privados, buscamos a cada dia a satisfação total de nossos clientes pessoas físicas e jurídicas, sempre com produtos adequados e inovadores e atendimento personalizado e de qualidade. Aqui você tem sempre seguro de verdade !

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Como posso falar com a corretora ?

 

Você tem a sua disposição os melhores e mais ágeis canais de atendimento : WhatsApp, Central Telefônica, Chat On line no site, Mídias Sociais, E-mail, além do Aplicativo CasegApp (disponível na Google Play e Apple Store), que te dá acesso a diversos serviços e soluções de forma prática e rápida, tudo pelo seu smartphone. Conta também com a Central de Atendimento 24 horas de sua seguradora.

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Tem mais alguma dúvida ? escreve pra gente !

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